sexta-feira, 31 de maio de 2013

 -Prefiro ficar com eles....
 - Você não pode! Revemos o nosso calendário que foi criado apenas olhando para o céu, observando a lua, sol e os planetas (astronomia) ! Amanhã não é dia 21/12/12, que pelo haab que é o calendário utilizado no controle dos fenômenos naturais e na contagem de qualquer fenômeno desvinculado da esfera religiosa seria o dia do fim do mundo! E sim dia 21/11/12! Temos ainda um mês para construirmos uma casa de milho para nos proteger! 
 - O QUE? Nãããããão! Agora estou sozinha no mundo! Meus pais faleceram e meus melhores amigos também!Não sei voltar à cidade que eu amo! Vou me matar!! 
 -Não se mate, uma garota tão bonita como você deve.....
  Então um pequeno terremoto fez com que Magali caísse nos bracos de Isdel, um dos homens. Até que eles.....

Beatriz    n°2 
31/5/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário